28.11.05

Vagas para estudantes e formados em Administração

BM&F - BOLSA DE MERCADORIAS E FUTUROS

A BM&F busca novos talentos para integrar a sua equipe de Administração de Risco e Supervisão de Mercado da Câmara de Derivativos. Qualificações desejadas: possuir mestrado ou doutorado com ênfase em finanças ou em área quantitativa em universidade de primeira linha será considerado um diferencial. Possuir experiência em administração de risco ou em modelagem matemática/ estatística em finanças; possuir conhecimento de programação (VBA, MATLAB ou similar), com ênfase em aplicações numéricas; ter habilidade para elaboração de documentação técnica de descrição de modelos e processo, bem como a sua especificação para a implementação pelo time de Tecnologia; possuir boa comunicação verbal; possuir inglês fluente; ser capaz de manter um bom relacionamento com a equipe da qual participará. A BM&F oferece oportunidade de carreira bem como um pacote de benefícios compatível com os das melhores instituições do mercado, inclusive com a futura possibilidade de participação em cursos ligados ao trabalho.

Enviar CV via e-mail, a/c de Antonio Marcos Costa, indicando no campo Assunto: Oportunidade em Administração de Risco e Supervisão de Mercado.

acosta@bmf.com.br


Segunda-Feira, 28 de novembro de 2005

LATIN AMERICA GLOBAL DATA

Position: Fixed Income Data Analyst. Job description: The Latin America Global Data Group is looking for an energetic and innovative person to join the Security Issuance team. In this fast-paced environment, you will be responsible for the timely and accurate creation of new corporate and government bond descriptions displayed on the Bloomerg terminal. You will also be responsible for building and maintaining relationships with lead managers and syndicate desks, providing exemplary customer service to our clients, and continually looking for way to improve our coverage and product. this position also requires close work with other internal groups such as our Sales force and our News reporters. Requirements: the ideal candidate for this position must have strong written and verbal communication skills. Fluent Portuguese and English are required. Skills in Spanish are hihly encouraged. You must be detail-oriented, organized self-motivated, and have excellent analytical and problem solving skills. Excellent research skills, a strong commitment to customer service and a great sense of ownership are necessary. Previous knowledge or experience with fixed income instruments is a plus; fluent Portuguese and English required; Spanish skills a plus.

Register your resume through our website, click on options Careers in the top right, ten click on Job Search, select Americas, then on Select a Job Type click on Finance/Economics.

http://www.bloomberg.com


TREVISAN CONSULTORES

Uma das maiores empresas de auditoria, consultoria e educação da América do Sul, e a maior genuinamente brasileira. Com marcante presença nacional, a Trevisan possui 16 escritórios nas principais cidades do Brasil e mantém uma equipe de mais de 1.000 profissionais altamente especializados, distribuídos em suas unidades de negócios: auditoria, consultoria, tributos, outsourcing e educação. Internacionalmente, está presente em mais de 100 países através da associação com a BDO, a 5ª maior firma de auditoria e consultoria do mundo. Além desta extensa rede internacional, a Trevisan Consultores conta localmente com profissionais de grande experiência, oriundos das principais firmas de consultorias internacionais. Esta combinação única de experiência internacional e local garante a seus clientes uma qualidade incomparável nos serviços de consultoria estratégica. Os clientes da Trevisan Consultores se caracterizam por estarem entre os três maiores players de seu setor. A Trevisan busca jovens recém-formados com interesse em iniciar a carreira de consultoria estratégica. A Consultoria é especializada em projetos de elaboração e implementação de estratégias, reestruturação organizacional e operacional e processos de fusões e aquisições. Requisitos: formados até 1 ano, inglês intermediário, facilidade com números, bom raciocínio lógico e analítico.

Enviar CV via e-mail, sob o título: Recrutamento.

francisco.carvalho@bdotrevisan.com.br


UOL

Profissional para atuar na área de Publicidade - ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS PLENO. Requisitos: formação superior completa ou estar se formando em 2005 nos cursos de Administração de Empresas, Economia e correlatos; domínio do pacote Office (principalmente Excel); familiaridade e gostar de lidar com números; noções de Projetos para melhoria e processos. Principais atividades: administração e organização de dados financeiros (receita , faturamento); acompanhamento de valores entregues em mídia para área comercial; responsável pela confecção de relatórios e apresentações de evolução de receita e COM. Local de trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima - SP.

Enviar CV via e-mail com o título : Analista de Informações Gerencias Pleno.

rhuol@uol.com.br



STERN STEWART & CO

A Stern Stewart & Co está buscando profissionais para a vaga de: FINANCIAL ANALYST para seu escritório de São Paulo. Os candidatos devem apresentar inglês fluente, (espanhol desejável), sólidos conhecimentos nas áreas de finanças e contabilidade. Experiências anteriores entre 1 e 3 anos em management consulting e investment banking são características desejáveis. A Stern Stewart & Co é uma consultoria de origem americana especializada em finanças corporativas. Criadora do conceito e detentora da marca EVA (Economic Value Added), a empresa auxilia seus clientes na implantação de sistemas de gestão baseado em valor, bem como os assessora em aspectos relacionados a estratégias financeiras ligadas a reestruturações, políticas de dividendos, estrutura de capital, valuation, etc. Oferecemos pacote financeiro competitivo (fixo + variável), benefícios compatíveis e a oportunidade de colaborar em um ambiente desafiador e com grandes possibilidades de crescimento intelectual e profissional.

Enviar CV via e-mail, mencionando a indicação financial analyst.

rh@sternstewart.com.br

http://www.sternstewart.com.br


WEBB CONSULTORIA , EBUSINESS E OUTSOURCING

A Webb é hoje a empresa que melhor integra capacitações em Consultoria, eBusiness e Outsourcing e possui credenciais únicas na implantação de projetos de melhoria de desempenho no Supply Chain em grandes organizações. Apoiada nestes três pilares, a Webb é capaz de prover desde a identificação do problema e desenho da melhor estratégia, passando pela implantação de uma solução, até a operação da mesma com o Outsourcing de serviços. Estamos com Oportunidades para Recém Formados, para atuar na área de Consultoria. Que tenham experiência de 1 ano ou interesse de se desenvolver na área de Supply Chain; com conhecimentos avançados em excel e/ou access - conhecimentos em Inglês e Espanhol. Nosso escritório em São Paulo localiza-se na Rua Funchal - Vila Olímpia

Os interessados deverão enviar CV via o e-mail, informando no campo assunto: Analist.06 ou através do site .

fernanda.ribeiro@webb.com.br

http://www.webb.com.br


BANCO/CORRETORA AMERICANA

Estágio - Requisitos: estar cursando o 2º ano de Administração de Empresas; Economia e Contabilidade; disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias; profissional dinâmico, comunicativo, de fácil relacionamento interpessoal;inglês fluente; conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint, etc); conhecimentos básicos de mercado financeiro; habilidade organizacional e administrativa; conhecimentos de matemática financeira; habilidade em atender clientes e prospects.

Enviar CV via e-mail até o dia 30 de novembro de 2005.

ricardogabreu@wachoviasec.com

Até 30/11/2005


STERN STEWART & CO.

A Stern Stewart é uma consultoria financeira internacional que auxilia seus clientes a estabelecer e implementar estratégias corporativas que visam a criação de valor. Nossa marca registrada, o Economic Value Added - EVA, é um sistema de gestão que tem sido adotado por líderes da comunidade financeira, incluindo gestores financeiros da Fortune 500, gestores de carteiras de ativos, investment bankers e consultores de estratégia corporativa. A Stern Stewart gostaria de convidar os estudantes com graduação prevista para junho/07 da FEA-USP para participar do processo de seleção para ESTÁGIO. Estamos procurando estudantes que demonstrem curiosidade intelectual, motivação, conhecimento sólido em finanças, contabilidade e matemática financeira, habilidade analítica e de comunicação, bons conhecimentos dos aplicativos MS Office (principalmente Excel), inglês fluente e bom desempenho acadêmico nas matérias de Finanças. Horário do estágio: 4 horas diárias.

Enviar CV via e-mail com a observação Estágio

rh@sternstewart.com.br


EMPRESA DE MODA LÍDER DE MERCADO NACIONAL

Empresa em expansão internacional, contrata estagiários, meio período, que estejam cursando à partir do 2º ano; com bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point e com inglês fluente. Benefícios à combinar. Local: região de Osasco.

Enviar CV via e-mail, sob o código: ESTAGIÁRIO ADM/FINAN.

cassandra@m5textil.com.br


INVEST TECH - GRUPO PERROTTI

Joint Venture entre o Grupo Perrotti e Blackstone Serviços e Participações, atua: 1) estruturando operações de fusões e aquisições ou Joint Ventures para empresas do mercado de TI (Grupo TATA da Índia com o Grupo TBA, capitalizações com fundos como o Rio Bravo, Bank of América e Intel, vendas de controle de diversas empresas no mercado de TI); 2) gerenciando um fundo de investimento para aporte em empresas de TI. Contando com o profundo conhecimento da Perrotti Partners no mercado de tecnologia da informação e seus mais de 35 anos desenvolvendo novos negócios na área, e com os mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro e desenvolvimento de operações na industria de TI da Blackstone Serviços, a Invest Tech atua em parceria com vendedores e compradores para garantir operações e o desenvolvimento de estratégias de sucesso em longo prazo. A empresa busca estagiários para a área de Análise de Empresas e Desenvolvimento de Negócios. Horário: 1/2 período (6 horas/dia)). Requisitos: possuir 50% do curso concluído; faltando de 1 ano a 1 ano e meio para a formatura; grande capacidade analítica; excelente capacidade de leitura e escrita; boa interação e trabalho em equipe; motivado e pró-ativo; excelentes conhecimentos de uso de Excel e Modelagem Financeira. O estagiário dará continuidade ao trabalho de avaliação de empresas e análise de relatórios financeiros para avaliar possíveis compras, fusões e aquisições no mercado de TI. Principais funções: avaliar empresas (financeiramente, estrategicamente e mercadologicamente); apoiar na realização dos contatos com compradores e vendedores; apoiar na montagem de Planos de Negócio e relacionamento com investidores financeiros, institucionais e estratégicos; apoiar na montagem da área de gestão de recursos da empresa. Bolsa auxílio de R$500,00/mês, com todos os benefícios inclusos neste valor. Local da empresa: Av. Paulista, 2073, 22º andar, cj. 2204 - Horsa I.

Horários e dias para marcar entrevista, no telefone: 3284-0711, ramal 208 ou 3283-5840, falar com Fabiana.



FIPECAFI

Oferece duas vagas de Estágio, 6 horas/dia, para alunos(as) com 50% do curso concluído. Atuação em serviços de Departamento Pessoal e Controle Acadêmico.

Enviar CV a/c de Nara. Telefone: 2184-2017.

nara.silva@fipecafi.org


GAS INVESTIMENTOS LTDA

Empresa gestora de fundos de investimento com foco em renda variável, busca estagiário para a área de Back Office de Fundos de Investimento. Local: Jd. Paulistano. Requisitos: cursando a partir do 3º ano; domínio do Pacote Office; inglês intermediário. Horário: estágio no período da manhã ou da tarde. Atribuições: controle das operações ativas e passivas efetuadas pelos fundos de investimento; validação das carteiras/cotas, posições gerenciais. Processo seletivo: análise de currículos e entrevista.

Enviar CV via e-mail, sob o código: Control_Estágio.

gas@gasinvestimentos.com.br

Até 30/11/2005


INFOSTOCKS INFORMAÇÕES E SISTEMAS

Atuação em Consultoria e Conteúdo Financeiro - empresa localizada na Rua Geraldo Flausino, 78 (região da Av. Eng. Luiz Carlos Berrini). ESTÁGIO - meio período - bolsa auxílio de R$700,00. Requisitos: cursando 2º ou 3º ano; desejável conhecimento sobre mídia on-line; inglês avançado (leitura). Perfil da função: auxiliar na elaboração e acompanhamento de projetos de mídia on-line, oferecendo suporte em relação a elaboração de material, organização e acompanhamento; pesquisar tendências através de identificação do mercado alvo; auxiliar a venda de conceitos através de apresentação de projetos a clientes e acompanhamento de negociações; elaborar conteúdo corporativo para mercado alvo.

Enviar CV via e-mail, colocando no campo Assunto: estágio em projetos on-line. OBS: ENVIAR CV NO CORPO DA MENSAGEM, CVS EM ANEXO NÃO SERÃO ANALISADOS.

rh@infomoney.com.br


BRASIL ASSISTÊNCIA S/A (MAPFRE)

Empresa multinacional de médio porte, atuante no segmento de prestação de serviços (seguros), oferece vaga de COORDENADOR DE MARKETING. Requisitos: formação superior completa; ótimos conhecimentos em microinformática; o profissional deve estar pronto para exercer funções estratégicas na empresa; deve ser uma pessoa com visão de futuro e entender a importância de estar participando do crescimento e franco desenvolvimento dessa organização. Foco do cargo: coordenar ações de MKT para sustentar a comercialização de produtos na área de seguros. Atividades: o profissional atuará na proporção de 80% B2B e 20% para B2C; desenvolvimento de produtos; acompanhamento do movimento do setor (análise de mercado/análise de concorrência); definição de ações para gerar oportunidades para a área comercial; definição de ações de relacionamento e fidelização; ações de comunicação (propaganda, ações promocionais, etc); estreito relacionamento com parceiros e gestores do negócio; precificação (pricing); acompanhamento das obrigações básicas contratuais; análise e acompanhamento das ações implementadas; elaboração de relatórios/apresentações para sustentar decisões.

Enviar CV via e-mail, sob a sigla: SRHMKT.

Isaac@solucoesemrh.com.br


BRASIL ASSISTÊNCIA COMERCIAL (MAPFRE)

Empresa multinacional de médio porte, atuante no segmento de prestação de serviços (seguros), oferece vaga de GERENTE COMERCIAL. Requisitos: formação superior completa; ótimos conhecimentos de microinformática; deve ter realizado carreira em vendas corporativas (B2B), nos segmentos de produtos e serviços. Foco do cargo:gerenciamento de equipe de vendas e prospecção de novos negócios no segmento de prestação de serviços; experiências em gestão de pessoas, gestão de negócios; gestão de relacionamentos; gestão administrativa da área; gestão estratégica da área (metas), gestão de ações de desenvolvimento de novos clientes e fidelização dos já clientes. OBS: Não deve ser um administrador comercial somente, deve ser hands on, sair da mesa e estar próximo da equipe e dos clientes, criando ações para abertura de novos negócios, mantendo os atuais.

Enviar CV via e-mail, sob o código: SRHCOM.

Isaac@solucoesemrh.com.br


BRASIL ASSISTÊNCIA S/A (MAPFRE)

Empresa multinacional de médio porte, do segmento de prestação de serviços (seguros), oferece vaga de GERENTE DE PRODUTO SÊNIOR. Requisitos: formação superior completa; ótimos conhecimentos de microinformática; deve ter realizado carreira na área de MKT de serviços e ser especializado em desenvolvimento de Produtos (na área de seguros), sua principal função é desenvolver e sustentar a comercialização de novos produtos; imprescindível experiência com sustentação de venda de serviços para varejo; imprescindível ter fluência no idioma espanhol. Foco do cargo: desenvolver estratégias de MKT para sustentar a comercialização do produto -seguro viagem- para o Brasil e América Latina. Descrição do cargo: experiência em canais de distribuição/comercialização de produtos (on e off line), desenvolvimento de produto, ações de lançamento de produtos, ações de MKT de produto para o segmento B2B; elaboração de política que equalize o produto para diferentes operações (internacionalmente).

Enviar CV via e-mail, sob a sigla SRHPROD.

Isaac@solucoesemrh.com.br


ABRIL S/A - EDITORA ABRIL

Empresa nacional de grande porte, atuante no ramo de entretenimento, oferece vaga de GERENTE DE PRODUTO (licenciamento de marcas). Requisitos: superior completo; ótimos conhecimentos de microinformática; ter capacidade para desenvolver o material necessário para realizar o trabalho (apresentações; styl guide, contratos, etc); conhecer os conceitos de marketing e expansão de marca. Foco do cargo: responsável pela operação de licenciamento das marcas infantis, jovem e de cultura da empresa e responder pela operação perante os dirigentes; melhorar as licenças já existentes tornando-as mais rentáveis; dar andamento às negociações iniciadas e prospectar/desenvolver novos licenciamentos, de acordo com a estratégia dos diretores de núcleo. Principais atividades: planos de licenciamento; prospecção de novos licenciados; negociação e fechamento de licenças; coordenação de mix de marketing; desenvolvimento de produtos; precificação (acompanhar preços dos produtos licenciados frente a concorrência; comunicação (propaganda, ações promocionais, PDV, etc); manutenção das parcerias.

Enviar CV via e-mail, sob a sigla: SRHLIC.

Isaac@solucoesemrh.com.br


VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas de estágio e efetivas, nas áreas Administrativa, Controladoria, Contabilidade, Tributária, Jurídica, Comercial e de Marketing. Local: São Paulo. Requisitos: vivência de 2 anos em indústrias de médio e grande porte, nos segmentos farmacêutico, alimentos e bebidas, produtos de consumo, químicos, entre outros; facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade analítica, comunicação e inovação, além de conhecimentos nas áreas de atuação e do idioma inglês são desejáveis.

Cadastrar CV no site.

http://www.bethaconsultoria.com.br


VOLKSWAGEN DO BRASIL LTDA-INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES

COMPRADOR - Requisitos: superior completo; inglês fluente; desejável alemão; domínio de informática; conhecimento financeiro em custos, preços e impostos; experiência em negociação de preços; vivência em negociação com fornecedores; imprescindível a fluência no idioma (participação em reuniões internacionais). Principais atividades: negociação com fornecedores internos e externos, objetivando identificar parâmetros de conhecimento do produto, potencial de fornecedores, descontos especiais; localização e desenvolvimento de fornecedores moduleiros analisando a capacidade técnica, quantidade e administração interna (mão de obra especializada, situação financeira e econômica); controle de custos logísticos da operação de transporte dos módulos desde o modulerio até a linha de montagem da empresa; coordenação de Qualidade e Engenharia do produto; participação em reuniões internacionais (GCM - Global Commodity Management) compartilhando informações técnicas, logísticas e alinhamento com decisões corporativas.

Enviar CV via e-mail.

deborah.borges@volkswagen.com.br

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